México fica sem despedida do RBD

Author: testes

Devido a questões de licenças, contratos e compromissos trabalhistas, o ‘Tour del Adiós de RBD' poderia não chegar no México, com o que seus fãs mexicanos perderiam a oportunidade de ver a Anahí, Dulce, Alfonso, Christian, Maite e Christopher pela última vez sobre um palco.
De acordo com Pedro Damián, até agora não foi possível concretizar uma apresentação do grupo no país, por isso a apresentação deste domingo em Madri, seria a última programada dentro de sua agenda trabalhista do ano. “Sigo com a idéia de fazer um concerto em massa no México, tomara que possa. Há muitas licenças, tem que ver com contratos, com as agendas dos promotores...”, explicou Damián, criador e manager da banda. “É questão de licenças, de contratos pessoais e também do lugar no qual poderíamos fazer, como o Estádio Azteca ou alguns dias no Auditório Nacional. Há boa disposição de todos”. Em entrevista telefônica desde Belgrado, na Sérvia, onde RBD daría um show ontem à noite, Alfonso Herrera externou seu descontentamento ante as dificuldades que não permitiram incluir ao México na sua turnê de despedida. “O único que sei é que o último show é no dia 21 de dezembro em Madri. Até agora é o que todo mundo tem entendido”, assinalou. “Para nós seria importante ter esse concerto no México; no entanto, há fatores que são completamente alheios a nós, que têm que ver com acordos e licenças”. O cantor admitiu que tanto ele como seus companheiros já têm compromissos de trabalho individuais para o próximo ano; no entanto, esclareceu que não é essa a razão pela que não concretizou-se um recital no país. “A decisão não depende de nós, nem da mesma produção de RBD. Vai muito além. Desconheço a situação, por isso não poderia aprofundar”, esclareceu. Não obstante, Pedro Damián se disse confiado em que as coisas poderão solucionar-se e, assim, anunciar em 2009 a data e o lugar no qual se levaria a cabo o evento em massa. “É o que estamos tratando de fazer, mas vamos ver em que momento o podemos instrumentar, porque também vai depender das agendas dos garotos, porque já estão comprometidos". “Poncho vai fazer um filme em janeiro, Maite segue na sua telenovela (‘Cuidado con el ángel') e Dulce vai a incorporar-se a ‘Verano de Amor'. Até hoje, não há uma data estabelecida”, reiterou.
Captam em vídeo seus últimos momentos

Combinado à preparação do concerto no México, a equipe de RBD registra em vídeo imagens de backstage que poderiam fazer parte de um programa especial de televisão. “Estamos gravando um ‘behind the scenes', documentando vários momentos, para poder fazer um programa especial, com o qual digam adeus”, detalha o produtor. “Gostariamos que um último concerto no México pudesse ser parte do programa, que o complemente”.

Preparam rebeldes brasileiros

A televisora Rede Record do Brasil tem entre seus projetos mais ambiciosos de 2009 realizar uma versão própria da telenovela ‘Rebelde', assim como a criação de um grupo ao estilo RBD. Mesmo que a idéia original pertence à argentina Cris Morena, Pedro Damián poderia participar dando alguns conselhos para o desenvolvimento da banda. “Não há datas ainda. Viajamos para o Brasil e estivemos em contato com a empresa televisiva. Isto é um reflexo do que alcançou RBD”, antecipou o produtor. “Falamos com as equipes criativas e com os de direção sobre a experiência que tivemos no México”.

Fonte: ChristopherUckermann.org

No Responses to "México fica sem despedida do RBD"

Leave a Reply