Mesmo que durante vários anos as festas decembrinas foram só motivo de alegria, nesta ocasião comportam um pouco de tristeza e nostalgia para Christopher, Anahí, Alfonso, Maite, Christian e Dulce María, pois serão as últimas que passam como integrantes do RBD.
E antes de fechar este ciclo na suas vidas, se reuniram para desejarem sorte no caminho que empreenderão separadamente, assim como para presenteraem, simbolicamente, algumas coisas que lhes será de utilidade no futuro.
"Gostaria de poder colocar em uma caixinha de lembranças todas as vivências que tivemos juntos, os momentos mágicos que tivemos. Também um pedacinho do coração de cada um dos fãs que nos amam, para que, quando se sintam tristes ou sós, lembrem que tudo vale a pena pelas pessoas que os ama", propõe Anahí.
Com sua música chegaram praticamente aos cinco continentes. E mesmo que nessas viagens acumularam inumeráveis histórias, também padeceram a ausência de sua família, pouco tempo livre e até perderam grandes momentos pessoais.
No entanto, no final do caminho tudo valeu a pena. Por isso, sem necessidade de ostentosos revestimentos, Dulce María outorga a que considera seus irmãos, um último mas eterno presente.
"Se estivesse em minhas mãos, eu gostaria presentear a todos meus companheiros esperança, para que lhes durasse para sempre. Que tivessem a fé que, a partir daqui, tudo vai sair bem. Além disso, a Christopher lhe daría uma rãzinha que se perdeu quando pequeno e que segue sentindo falta", compartilha a ruiva, ante o gesto enternecido de seu amigo.
Alfonso sabe que há valores que serão de utilidade a todos, e também está convencido que é preciso cuidar do organismo da mesma maneira que do espírito.
"A todas as pessoas que estiveram envolvidas neste projeto eu gostaria de dar-lhes felicidade, paciência e tolerância, para que possam levá-los a onde dirijam sua carreira. Tenho certeza que, em qualquer decisão que tomem com relação ao trabalho, vai ir muito bem. Mesmo que às garotas deveria dar-lhes um frasco de vitaminas, porque logo que desçam do avião da turnê, seguirão trabalhando: Maite e Dulce em telenovelas e Anahí com seu novo disco", aponta Poncho.
Comovidos ao escutar os bons desejos de seus companheiros, os intérpretes de "Y no puedo olvidarte" se olham aos olhos e se abraçam frente à chaminé. Todos sabem que poderia ser uma das últimas ocasiões nas quais estarão todos juntos.
"Se pudesse, lhes presentearia mais um pouco de tempo na sua vida para poder meditar, relaxar... Estou planejando presentear uma canção a Anahí, para que a possa gravar no seu próximo disco", diz Christopher, com o que abre uma possibilidade de seguir em contato.
Seu característico bom humor e sensibilidade afloram quando Christian enumera os obséquios que daría a Dulce, a quem considera uma incansável guerreira quando trata-se de concretizar seus desejos.
"Vou lhe presentear um bronzeador e um repelente para mosquitos, porque vai estar gravando a telenovela (Verano de Amor) em Tlacotalpan, Veracruz, e sempre acontece de os mosquistos a picarem. Isso além disso de um catasonhos, porque antes tinha um colar e uns brincos".
A vida segue seu curso...
Anahí: Retomará sua carreira como solista (antes de RBD gravou quatro discos). Além disso, continuará com sua campanha contra as disturbios alimentares.
Dulce María: Desde novembro iniciou as gravações da telenovela "Verano de Amor". Também gostaria de continuar como cantora.
Maite: Protagoniza "Cuidado con el Ángel". Depois de pegar umas férias, analisará propostas como atriz.
Alfonso: Esta por estrear o filme "Volverte a Ver". O próximo ano filmará um filme na Argentina, e "Te Presento a Laura", ao lado de Martha Higareda.
Christopher: Tem a intenção de continuar dentro da música e alterná-lo com atuação e direção de cinema.
Christian: Projeta atirar-se como solista, seguir na atuação e alterná-lo com sua atividade como porta-voz de uma campanha de prevenção da AIDS.
Fonte: ChristopherUckermann.org
Leave a Reply