Segundo a comunidade da banda no Orkut, mais de 100 pessoas passaram mal e tiveram que ser levadas as pressas para o ambulatório. Só quem esteve em Porto Alegre na noite dessa quinta-feira (27) sabe a emoção que rolou no 2º show dos mexicanos do RBD na passagem do “Tour Del Adiós” pelo Brasil.
Foram mais de 8 mil pessoas que animaram a apresentação de Dulce, Anahí, Poncho, Christian e Christopher no sul. Eram cartazes com mensagens de amor e admiração pela banda. Muitos fãs passaram mal e tiveram que ser retirados das grades.
A cantora Maite Perroni, que já não havia se apresentado em Fortaleza, também não compareceu ao show de Porto Alegre. Mas sua imagem apareceu no telão durante a música “Inalcanzable” e causou muita gritaria.
Enquanto os fãs gritavam, cantavam e pulavam de emoção, Poncho tentava falar. “O desastre em Santa Catarina...”, começou. O cantor soube das chuvas no estado e pediu para que as pessoas ajudassem. Mas a gritaria continuava. Todo mundo queria mesmo é ver RBD cantando e dançando no palco.
Segundo a comunidade da banda no Orkut, muitos fãs foram esmagados e desmaiaram durante o show: "Mais de 100 pessoas desmaiaram (...) Cada vez que eu olhava pra trás tinha um segurança com alguém no colo... Um monte de gente ser carregada pro ambulatório", disse Fernanda na comunidade.
E foi isso que a banda fez. Em “Este Corazón” e “Besáme sin miedo” a fofura rolou solta. Em “Salváme” tanto os fãs, quanto Anahí, despencaram em lágrimas. Ela tentava controlar a emoção e repetia constantemente: “Nunca desista de seus sonhos”.
Os fãs saíram da apresentação e ainda não acreditavam no fim da banda. “Ainda não sinto que RBD vai terminar”, diziam.
O RBD ainda passa pelo Rio de Janeiro (28), por São Paulo (29) e por Brasília (30). Depois, segue para os EUA, México, Equador, Chile e Espanha, onde deve fazer os últimos shows da carreira.
Fonte: Capricho.aAbril.com.br
29 de novembro de 2008 às 08:07
seu blog esta otimo, fiko lindo com a mudança de cores etc.
Parab´ns!