As comparações entre RBD, e outros grupos juvenis nunca cessaram durante a existência do grupo criado por Pedro Damián.
Agora que a banda "rebelde" chegou ao seu fim, um de seus ex-integrantes, Christopher Uckermann, diz que superaram por muito a projetos como Timbiriche e Menudos.
Ucker assegurou que à distância e depois de quatro anos de sucesso mundial, pode-se perceber o fato de que tiveram mais lucros que grupos antecessores, "porque em menos anos chegamos em lugares em onde estes não chegaram", segundo divulgou Notimex."
"Nós em pouco mais de quatro anos tivemos shows em tantas cidades do Continente Americano, mas além disso chegamos em lugares como Romênia e a Sérvia, entre outros, que eles não", declarou o agora solista.
RBD, que vendeu mais de 14.9 milhões de álbuns no mundo inteiro, foi comparado em múltiplos ocasiões pela crítica e a imprensa com outras bandas de jovens que alcançaram sucesso vários anos antes que o grupo mexicano integrado por Anahí, Dulce, Christopher, Poncho, Maite e Christian.
"Foi bom que nos compararam, mas nós fizemos nossa história em muito pouco tempo", comentou Christopher.
O fenômeno musical, surgiu em 2004 graças a uma telenovela chamada Rebelde, e depois que sua decolagem se consolidou como um dos conjuntos mais aclamados e com maior número de seguidores em nível planetário da última década.
Fonte: Univisión / ChristopherUckermann.org
Leave a Reply