( Entrevista ) Christian na People en Español

Author: testes

O grupo lança seu último album, Para Olvidarte de Mí, e Christian Chávez nos faz um resumo do que foi RBD: "Obrigado por todos esses anos".


Ainda com cara de crianças, mas com essa rebeldia viva nos adolescentes, no dia 30 de Novembro de 2004, Maite, Dulce, Anahí, Christopher, Poncho e Christian gritaram ao mundo que se chamavam RBD e conseguiram triunfar.

Cinco anos depois, os garotos cresceram e depois de mais de 25 milhões de discos vendidos no mundo, tomaram rumos diferentes. Hoje dizem adeus ao público que tanto os ama, desculpe, não os ama, os idolatra.

Em entrevista com People Espanhol, Christian Chávez, a primeira celebridade mexicana a aceitar abertamente sua orientação sexual, foi o encarregado de dizer "até logo" em um chat, no qual abriu o baú do RBD e do próprio coração.

Já que o RBD se acabou, o quê foi o melhor de tudo?
Acho que as experiências, e o carinho das pessoas e ter conseguido algo que jamais imaginamos.
RBD ajudou a mudar, mesmo que um pouco, a imagem as pessoas, pois buscávamos que essa geração fosse uma geração que respeitasse mais os direitos dos demais, que valorizasse a amizade, a paz e o amor.

O quê mais te enche de orgulho?
São muitas coisas, mas, antes de tudo, o que conseguimos nesse tempo que talvez muitos artistas tomam a vida toda. Tudo isso foi algo muito fora do comum, que nunca imaginamos e é algo que a gente tem que agradecer.E em particular a você.

De quê serviu passar por RBD?
De muito, mas o mais importante é que pude superar o medo. Antes era uma pessoa que tinha muito medo de certas coisas e o tempo no RBD me ensinou a acreditar em mim e a entender que o medo só atrapalha.

E acha que vai existir saudades entre vocês?
Uh, imagine, se todo o tempo estávamos juntos, falávamos sobre tudo, contávamos fofocas, consertávamos o mundo só em uma conversa. O quê mais posso dizer?
Nos conhecíamos muito e aprendemos a nos respeitar e isso vai fazer falta. Cada um tem seu favorito, mas com quem tem mais intimidade? Quer saber? me dava bem com todos e cada um tem algo que os faz especial: Poncho era o positivo, é uma grande virtude; Dulce a passional; Anahí a sonhadora; Christopher eu destacaria por sua entrega; E a Maite definitivamente por sua força. Todos são únicos.

Em tantas turnês que tiveram, qual piada você não esquece?
Houveram muitos momentos engraçados, mas lembro uma vez no Brasil, nós ficamos presos num elevador e quando abriu o elevador, os fãs que estavam nos esperando começaram a gritar, mas nos pegaram de surpresa e nos assustamos. Começamos a gritar, mas nem eles, nem nós fazíamos nada, só gritávamos e gritávamos sem entender o que acontecia até que o elevador se fechou e fomos para outro andar.

E como vai seu casamento?
há planos para extender a família?As coisas com ele [BJ Murphy] vão muito bem, estou muito feliz e estou muito bem casado. Tenho 25 anos, então depois de me perguntarem tanto e tanto de quando vou ter filhos, a última coisa que quero agora é um.

E por quanto tempo, vai continuar sendo rebelde?
Seguirei sendo rebelde toda minha vida, mas sim, com causaa. E uma das minhas causas agora é a cruzada contra a homofobia e a campanha contra o HIV, faça a prova; além do mais, vou continuar mostrando minha rebeldia em tudo o que penso.

Qual é sua mensagem de despedida para seus fãs?
Vocês sabem que os amamos. Obrigado por todos esses anos e espero que saibam que o RBD nunca vai ir dos seus corações, e tomara que se mantenha esse ensinamento que deixamos de respeito e tolerância. Os mando um abração e já nos vemos por aí quando começar meu projeto com meu disco solo.

Para assistir o vídeo, clique aqui.

Tradução: ChristianChavez.com.br.

No Responses to "( Entrevista ) Christian na People en Español"

Leave a Reply