Christopher fala sobre comparações e últimos trabalhos do RBD

Author: testes

O intérprete Christopher Uckermann afirmou que RBD superou ao feito de grupos juvenis como Menudos e Timbiriche: "Porque em menos anos chegamos em lugares onde estes não chegaram"."Nós em pouco mais de quatro anos tivemos shows em tantas cidades do Continente Americano, mas além disso chegamos em lugares como Romênia e a Sérvia, entre outros, que eles não", declarou Uckermann.

Entrevistado por Notimex, o integrante do grupo mexicano RBD indicou que em múltiplos momentos os compararam com esses bem-sucedidos grupos juvenis: "Foi legal que nos tenham compararam, mas nós fizemos nossa história em muito pouco tempo", contou.Rebelde, surgido no 2004 de uma telenovela do mesmo nome se projetou como o mais bem-sucedido conjunto juvenil da última década e esta na sua contagem regressiva e a ponto da extinção para desencanto de seus fãs.

Perguntado sobre se conversou com o resto dos integrantes e se ainda há "borboletas no estômago" pela decisão, Uckermann respondeu: "Estamos em uma etapa legal e em meu caso gravei meu primeiro single em inglês".Sobre a possível despedida do RBD na Plaza de la Constitución na capital mexicana, assegurou que não existe data anunciada, "tudo se encontra em conversação e não há nada concreto ainda".Acrescentou: "Realmente não sabemos se haverá uma despedida ou não e o ideal é que o fizéssemos em um evento gratuito nesse lugar, porque não poderíamos despedir-nos do México, o lugar em onde começou tudo".

Sobre o anunciado documentário, o grupo musical compartilhou que esta será uma coletânea do feito por RBD de tudo o que houve e se viveu nos seus cinco anos e com entrevistas com os integrantes.

¨Mas, ainda existirá a possibilidade do filme sobre RBD?, perguntou-se a quem integrou o sexteto vendedor de mais de 11 milhões de cópias no mundo junto de Maite, Anahí, Dulce María, Alfonso e Christian.Ao que respondeu: "Não, o filme é uma opção que foi cancelada de maneira definitiva. Tínhamos a opção de fazê-la ou fazer os shows de despedida em lugares onde atuamos, e nos inclinamos pelo último".

Ao respeito, indicou que ainda estão lançando seu CD epílogo e já estão falando de um possível reencontro, ¨isso também pode ser planejado desde agora? questionaram-lhe.Disse: "Na verdade não poderia te dizer porque não sei o que vai acontecer no futuro, poderia dizer que sim e no final não acontecer. Na verdade, não sabemos", replicou.

Sobre o sugestivo título do tema que promovem na rádio "Para olvidarte de mí", compartilhou que este vai dirigido aos fãs, aos que na sua letra lhes diz "para se esquecer de mim você teria que renunciar a tudo"."Então, sim, de alguma maneira este disco vai dirigido a todos os fãs, aos que pedimos que sigam mantendo essa vela acesa do amor e as boas coisas que deixou a banda", disse.

Abundou: "Agora que as coisas estão acontecendo mais tranquilamente, só me faz sentir que fomos super afortunados de ter feito tanto em muito poucos anos e que tivemos muitíssima sorte".

Sobre se em quatro anos se tornaram milionários pelas vendas e shows, após soltar uma gargalhada comentou: "Atrás de nós sempre esteve uma companhia e a gravadora e o dinheiro ia para eles".Sustentou que "nós só éramos empregados", acrescentou ao tempo que defendeu que com a passagem dos anos derrubou as críticas que localizaram a RBD como um grupo plástico."Estamos de acordo que surgimos de uma telenovela e que não éramos grandes músicos ou com muita preparação, mas com o tempo demos resultados e se não cantassemos o público não teria ido", disse.

"Mas no final, encheram os shows -o público- e o viveram e o desfrutaram como nós e essa resposta não haveria em um grupo de plástico, porque após seu primeiro show teriam dado as costas, o que nunca nos ocorreu".Finalmente, indicou que depois de tudo o tema que mais lhe marcou 'foi "Rebelde", porque foi nosso hino, tem uma boa mensagem e foi o que de forma mágica nos abriu portas em todos os lados'.

Fonte: Quien.com / ChristopherUckermann.org

No Responses to "Christopher fala sobre comparações e últimos trabalhos do RBD"

Leave a Reply