Depois da “Turnê do Adeus” e da inesperada despedida do grupo RBD, seus integrantes começaram a por em ordem sua agenda como artistas separadamente.
Os que já tinham começado a ter contratos sozinho, em intervalos com RBD, são os quais mais rápido monopolizaram contratos: Dulce María, Poncho e Anahí.
Alfonso “Poncho” Herrera estréia o filme que tinha rodado o ano passado na Argentina e no México (“Volverte a Ver”) e está preparado para começar uma nova rodagem como ator: “para agora mesmo, uma história que ocorre em 1942 e em maio uma comédia romântica um pouco obscura”.
Anahí, após desmentir mil vezes, assim com seu namorado Rodrigo, uma alardeada gravidez, volta a ser a imagem de sua própria linha de produtos e de outros.
Dulce María fica às ordens do produtor do grupo, Pedro Damián, em uma nova novela, onde é a protagonista rodeada por três galãs.
"Com a ‘Turnê do Adeus’, terminei este ciclo com o grupo que me trouxe muitíssimas benções, muitíssima aprendizagem e coisas boas”.
"Todos temos que crescer, passar por alguns ciclos na vida, assim como é o inverno, a primavera, o verão; não se pode ficar sempre no mesmo e temos que crescer”.
Afirma que não tem namorado, enquanto o casado do grupo Christian, é quem vai tirar um descanso, depois destes intensos 4 anos, mas se sente feliz e realizado.
"Eu me sei desprender das coisas porque sei que são coisas que vão e vêm. Além disso, não me desprendo nem do seu carinho, nem da sua relação de amizade; simplesmente me desprendo de um bom momento".
Créditos: AnahiGiovanna.org / RBDáticos
Leave a Reply