Entrevista com Alfonso Herrera

Author: testes

"QUANDO CUMPRIMENTO AOS ADMIRADORES SAIO COM SEGURANÇA PORQUE NO BRASIL UMA FÃ ME CRAVOU UMA CANETA DE 3 CM NA COSTAS": ALFONSO HERRERA, DE RBD

- É certo que quando estava no RBD te machucaram e por isso você fica rodeado de seguranças? Perguntei a Alfonso Herrera, de RBD e protagonista de "Terminales".

"No Brasil havia como 300 pessoas fora do lobby as quais levavam esperando durante cinco horas e pedi à produção: -o mínimo que podemos fazer é descer e cumprimentar-.Desci à rua com duas pessoas de segurança mas as 300 pessoas pularam o muro e uma fã, não com má intenção, mas me cravou sua caneta de aproximadamente 3 cm em minha costas, não foi mal-intencionada mas por tanta gente e a emoção me a cravou e por isso agora quando cumprimento aos admiradores o faço com muita mais segurança".


- É certo que já roubaram sua roupa interior durante as turnês ?
"Isso aconteceu com Cristian e lhe roubaram um pouco de roupa de seu quarto, em um hotel".


"SÓ TIVE 2 NAMORADAS E COM DULCE MARÍA FIQUEI DURANTE 2 ANOS NAMORANDO, MAS PELA ANAHÍ NUNCA ME APAIXONEI"

- Você gosta das garotas mais atiradas?

"Eu acho que as pessoas que chegam assim , atiradas, até espantam".


- Quantas namoradas você teve desde que você começou a ser famoso em RBD e agora em "Terminales"? "Uma a sério, Dulce María, com quem fiquei durante bastante tempo, foram dois anos de namoro e depois me apaixonei por Claudia Álvarez; foi uma etapa bonita e curta e a desfrutei, mas terminou muito breve".
- Pela Anahí você nunca se apaixonou?

"Não, nunca, mas somos bons amigos".


- E o que você faz quando se apaixona ?
"Me iludo porque vejo a garota e digo wow! quando a olho nos olhos e eu por amor sou capaz de fazer absolutamente tudo e tenho tolerância e alcançar equilíbrio entre o trabalhista e o sentimental".


- Das garotas que você se apaixonou, são iguais a tua mamãe?
"Não, nem sequer são parecidas".


"OS PRIMEIROS 14 ANOS DA MINHA VIDA VIVI COM MINHA MAMÃE, MEU PAI NÃO ESTEVE PERTO DE NÓS E NOSSA ECONOMIA FOI DIFÍCIL, MAS MINHA MAMÃE NUNCA SE ABATEU"

- Com quem você vive?

"Os primeiros 14 anos da minha vida os vivi com minha mãe, Ruth, e foram difíceis porque nesses anos meu pai não esteve perto de nós e a carga recaiu em minha mamãe, nossa situação não era favorável economicamente para nós, mas minha mãe nunca se abateu ; a admiro muito porque teve a função de pai e mãe ao mesmo tempo, esteve aí pelo meu irmão e por mim nos apoiando sempre e meus amigos em Guadalajara sempre a felicitavam o dia do pai".
- E agora?
"Desde que cheguei no México me vim para viver com meu pai, que se chama Alfonso, porque antes vivia em Guadalajara com minha mãe".
- E tua mãe?
"Vive com meu meio irmão que é praticamente meu irmão e vivem em Guadalajara".
- E é teu único irmão?
"Não, também tenho um meio irmão maior que é por parte de meu pai e meu meio irmão menor que se chama Óscar".
- E nenhuma irmãzinha?
"Não, eu seria muito ciumento ".
- E voce quer para tua mãe?
"Deixá-la tranqüila no aspecto econômico para que deixe de trabalhar"
Concluiu Alfonso Herrera, quem sempre joga futebol e é puma de osso colorado("roxo"), além disso tem um único vício que é colecionar DVD, já tem 800, e nasceu no dia 28 de agosto.

Créditos : Alfonsoherrerarodriguez.com

No Responses to "Entrevista com Alfonso Herrera"

Leave a Reply