Alfonso estréia como dublador em "Igor"

Author: testes

Ao emprestar sua voz ao corcunda Igor, personagem do filme animado de mesmo nome, Alfonso Herrera estréia como ator de dublagem, feito que qualificou como de grande “experiência” e indicador que tem que “trabalhar ainda mais intensamente; isso é o importante”, acrescenta.

O cantor do RBD também se diz “abençoado”, pois sabe que a poucos anos de ter iniciado sua carreira agora já é parte desse filme cuja voz original está a cargo de John Cusack, ator de cinemas como “Tribunal en fuga”.

“É a primeira vez que faço dublagem e é muito divertido... O que representa isto para mim? Só posso agradecer por estar no lugar indicado e que felizmente haja trabalho.
O que posso fazer é seguir trabalhando e desfrutar do que faço”, expressa Poncho Herrera em entrevista com “El Universal”.
— Como chegou o convite para “encarnar” Igor?
— “Videocine” me convidou para fazer parte desta dublagem e aceitei encantado. Acho que é algo importante. Definitivamente a dublagem tem sua graça.

Após revelar que o filme animado que contará também com vozes do dueto “Há-Ash” irá estrear no dia 24 de abril, o ator do recém estreado filme “Voltar a Ver” (de Videocine) comenta sobre a história de “Igor”:
“É um corcunda, e não existe nada mais, só Igor.
Há muitos "Igors" na Malária, que é a terra onde vive, e geralmente são ajudantes de cientistas que criam monstros e más invenções.
“Ele deseja ser algum dia um cientista maligno e poder realizar todas suas invenções, que bom, aí as tem no laboratório, mas por ser um Igor, por ser parte dessa classe, não pode almejar a mais”, explica o também comediante da série da Televisa, “Terminales”.
Não satisfeito, Poncho comenta como é que Igor, apesar de ser visto como alguém “diferente” se destaca.
“Igor tem esse sonho de algum dia ser um inventor.
Sua convicção é tal que não só o leva a isso, mas também a desmascarar uma verdade que está castigando à cidade e que afeta toda a população de onde vive”, acrescenta.
— Então, Igor é bom ou mau?
— Ele é bom dentro de uma situação estranha. Têm que ver o filme — ri —.

Sobre se essa vontade de se destacar, apesar de tudo, a compartilha com Igor, Poncho, respondeu:
“Igor é uma pessoa que é muito persistente, muito focado e definitivamente é muito trabalhador. Eu me considero igual”
Disse enquanto ria durante a entrevista no estúdio “New Art” onde dá vida ao personagem emblemático de filmes como “El jorobado de Notre Dame”, que inclusive em 1996 foi às telas dos estúdios da “Walt Disney”.

Poncho menciona que já viu versão original de “Igor”. De fato manifesta que “gostou muito da voz de John Cusack”.

— Qual é a mensagem deste filme?
— O não se conformar com o que de repente a gente possa dizer, ou com o estereótipo que de repente possa existir.

“O mais importante é o que você leva dentro e seguir em frente”, enfatiza o ator que no final de janeiro viajará à Venezuela para filmar um filme de época.
“Estarei por lá seis semanas”, conclui.

Fonte: AlfonsoHerreraRodriguez.com

No Responses to "Alfonso estréia como dublador em "Igor""

Leave a Reply