A jovem cantora, recentemente reconhecida por uma publicação como uma das 50 personalidades que movem o México, por seu desempenho no conceituado e finalizado grupo RBD, destacou que " nestes momentos estou concentrada na leitura do roteiro da história original de 'Mi Pecado', porque é um projeto muito importante na minha carreira, já que compartirei a história com atores de primeira, do qual não posso falar nada ".
A contora e atriz, Maite Perroni, está pronta para receber as indicações do produtor Juan Osorio, e ser parte da nova telenovela Mi Pecado, da qual será protagonista, ainda que lamentou não poder atuar em Mujeres Asesinas, de Pedro Torres.
Orgulhosa do RBDSobre a responsabilidade de ter sido reconhecida junto com seus companheiros do RBD como um grupo que influiu na juventude de Janeiro de 2008 à Março de 2009, a atriz mencionou que o que passaram aos jovens através da música foi uma mensagem de liberdade e auteticidade.
" Fizemos algo grande, demonstrar que no México podemos fazer coisas muito importantes na música pop, temos que deixar de ser tão pessimistas e acreditar mais em nós mesmos. Ensinamos aos jovens o valor da liberdade, mas sobretudo que somos artistas que erram e falham, em busca por sucesso ".
A cantora detalhou que a equipe da revista foi coroá-la pelos cinco anos de trabalho do RBD ao lado do produtor Pedro Damián: " Fomos seis jovens que fizemos o que nos apaixona, que é cantar e nos comunicar com o mundo e vencer distâncias, idiomas, religiões e crenças; colocamos neles um sentimento de autenticidade ".
A atriz lamentou por ainda etiquetarem o RBD como artistas de televisão, teatro ou cinema. " Nesta carreira nos dão esteriótipos e se está na televisão as pessoas se prendem a eles, porque quando se transforma em uma artista se quer desenvolver todas as áreas, mas conforme as oportunidades vão aparecendo serei a atriz mais feliz ao experimentar teatro ou cinema ".
A ex integrante do RBD destacou que estes momentos deixam claro que a televisão é uma grande ferramenta para sua carreira e uma boa forma de estar perto do público: " Neste sentido, lamento que minha participação em 'Mujeres Asesinas' não tenha seguido em frente por fatores de tempo, porque era um projeto no qual eu tinha muita ilusão, mas desgraçadamente não se realizou, mas, por algum motivo as coisas acontecem e vou me dar em 100% na proposta de Juan Osorio ".
A Frase" Nesta carreira nos dão esteriótipos e se está na televisão as pessoas se prendem a eles, porque quando se transforma em uma artista se quer desenvolver todas as áreas ".Maite Perroni, Atriz.
Créditos: MaiPerroni.org.
Leave a Reply