Em breve, uma revista norte-americana na sua edição em espanhol informará quem considera os 50 mais belos do espetáculo, entre os que se encontra Christopher Uckermann."Na verdade me sinto bem porque é o público quem decide, então é uma grande satisfação", comentou o ex-integrante do RBD.
Fonte: ChristopherUckermann.org / rbddtodo.blogspot.com
Mesmo sendo adulado, Uckermann assegurou não sentir-se tão belo como a publicação afirma: "na verdade nem sou vaidoso, mas agradeço por me levarem em conta".A lista completa com os outros 49 representantes se informará em breve, enquanto isso, Christopher acrescentou que tudo vai bem com o filme que abordará o terremoto de 1985 que sacudiu a Cidade do México, na qual participará como produtor.
"Não queremos dar todos os nomes, mas vai ser um bom elenco. Falaremos mais adiante quem será o diretor e quem estará no elenco", indicou.O mais interessante é que o cantor formou parte da história sem querer, já que sua mãe se encontrava em Tlatelolco, uma das zonas mais afetadas no país asteca pelo terremoto.
"Eu estava na barriga da minha mãe quando ocorreu tudo isto, me contou que estava numa torre. Aconteceu com minha mãe e de certa forma é algo que quero levar a outras partes do mundo", finalizou o também ator, quem está solteiro e feliz com o trabalho que se aproxima, tanto com o filme como com o disco que marcará sua estréia em carreira solo.
Fonte: ChristopherUckermann.org / rbddtodo.blogspot.com
Leave a Reply