.
Agora está certo! Depois de um longo tempo de espera e ansiedade sem termos certeza de quando poderíamos ver novamente Anahí brilhar e demonstrar seu talento nos palcos, além de despontar como solista, hoje foi confirmado o primeiro passo da volta da atriz e cantora Anahí Giovanna, através do status do facebook do Guillermo Rosas, manager e produtor da carreira solo da Anahí, que os fãs da mesma, e especialmente os do Brasil, podem comemorar, já que Anahí estará no país dos dia 07 à 14 de Agosto, ofertando “Pocket Shows” em vários estados. Guillermo ainda creditou a vinda da nossa loira a insistência dos fãs, que pediram o seu retorno. Então, parabéns a todos e agora vamos esperar o retorno magnânimo da nossa estrela.
- Confira abaixo o status do produtor da Any:
● porque ustedes lo pidieron, haremos pocket shows de Anahi en Brasil del 7 al 14 de Agosto...!!!
● porque você pediram, faremos “pocket shows” da Anahí no Brasil, do dia 07 a 14 de Agosto...!!!
█ Caso pegue esta nota, dê os devidos créditos. █
.
.
.
16 de junho de 2009 às 16:40
Olha só vcs ja sabem em quais lugares ela vai esta?
17 de junho de 2009 às 06:41
Gente , alguem sabe os lugares que ela vai estar ?!
21 de junho de 2009 às 17:29
as datas que eu vi ,foram essas -
07/08 - Salvador - Madrre
08/08 - Recife - Audrey
10/08 - Brasilia - Trend Lounge
12/08 - Sao Paulo - Eazy
13/08 - Porto Alegre - Bar Opinião
14/08 - Rio de Janeiro - Garden Hall
22 de junho de 2009 às 09:00
ANAHÍ YO ME MUERRO POR TI MI DIVA,MI TUDO TE QUIERO MUCHO S2 ANY EM PORTO ALEGRE,TE ESPERAMOS DIVA!!!!
22 de junho de 2009 às 17:46
Não acredito que a Any vem em Salvador *----------------*
24 de junho de 2009 às 11:00
quanto vai estar os ingressos para o show de SP alguém saberia me informar?
25 de junho de 2009 às 15:16
Ola a todos me chamo Roberto Dantas e sou o gestor da Madrre -Salvador, até o momento não temos nenhum contato por nenhuma parte sobre a apresentação de Anahí aqui na Madrre, sempre consulte nosso site www.madrre.com ou ligue para 71-3346-0012 para saber sobre nossa agenda.
Abraços a todos.
30 de junho de 2009 às 09:18
olá os qe eu seei...são só de sp e de brasilia...
10/08-Brasília
14/ e 15/08-São Paulo
e talvez ela vai participar do Criança Esperança!!!
2 de julho de 2009 às 21:17
Fortaleza - 7/08 (Sexta-feira)
Recife - 8/08 (Sábado)
Salvador - 9/08 (Domingo)
Brasília - 10/08 (Segunda-feira)
Rio de Janeiro - 11/08 (Terça-feira)
Porto Alegre - 12/08 (Quarta-feira)
Belo Horizonte - 13/08 (Quinta-feira)
São Paulo - 14/08 (Sexta-feira)
São Paulo - 15/08 (Sábado)
11 de agosto de 2009 às 15:26
POR FAVOR VENHA NO PARANÁ TAMBÉM
QUERO IR MAS NÃO DA PARA MIM VIAJAR ENTÃO POR FAVOR VENHA NO ESTADO DE Paraná NA CIDADE DE CURITIBA.