Mas, antes que os fãs do grupo começassem festejar a notícia que tanto lhes agrada, a Revista Tvmas assegurou que os cantores não estavam sozinhos durante o encontro em Acapulco, no México; estavam acompanhados de seus respectivos namorados.
"Com Poncho, tenho uma amizade incrível. Dessas amizades que certamente vão continuar pelo resto da vida ", disse Anahí sobre o amigo e ex-namorado.
Fonte: OFuxico.com
13 de maio de 2009 às 04:34
Aii qe perfoo !