Dulce María tira um descanso (Parte 2)

Author: testes

.

Dulce María se encontra em um período criativo. Está revisando os textos que tem há muito tempo, escrevendo novas letras e revisando o que outros autores estão enviando para integrar as faixas de seu próximo disco. Ainda que tenha tirado o mês de outubro para descansar de seu trabalho na novela Verano de Amor, e "para entender realmente o que foi que aconteceu com o RBD", a atriz e cantora tem o foco em seu CD.



"Tenho muitos textos e muitos cadernos. Agora estou limpando minha casa e também minha cabeça. Estou repassando tudo o que não tinha pudido fazer durante tantos anos de trabalho", assegura a cantora.



Atualmente, a vida profissional, pessoal e amorosa de Dulce está em um momento muito bom. Mesmo assim sua relação com Pablo Lyle não será refletida no disco.



"Claro que tudo o que estou vivendo pode influenciar", disse a ex RBD e acrescentou que há textos que ela escreveu no passado e só está adaptando, "então não tem nada a ver. Mas quando se está contente as coisas saem melhor".



O novo disco de Dulce será dedicado "a todas as pessoas que gostam de mim, que me seguiram". Sua intensão é oferecer uma nova proposta e chamar a atenção das pessoas que não a escutaram.



Seu disco falará de "todos os sentimentos que nós jovens temos, de amor, desamor, das perguntas que você se faz, das mudanças, de muitas coisas".



A ex RBD explicou que há muitas pessoas interessadas em seu projeto, que seguirá pelo caminho do pop.



Sobre a possível insersão de alguns de seus ex-colegas do RBD em seu primeiro disco solo, a cantora acha que o melhor é que cada um siga seu caminho porque "se não será o mesmo, se escutará igual a quando estávamos no grupo".



"Temos contato pela internet, falamos bastante, mas na verdade cada um anda na sua. Não sei muito como está a carreira de cada um porque estou na minha, mas posso te dizer que todos terminamos muito bem, que gostamos muito uns dos outros".



"Mais pra frente claro que gostaria de voltar a fazer algo com ela (Anahí) ou com algum dos RBDs só que mais pra frente, agora não é o momento", assegura a jovem artista.



Dulce gostaria muito de fazer outro livro, um que fosse completamente seu; ou seja, onde ela tivesse a seu cargo a seleção dos poemas.



"No livro passado eu tinha como mais de 200 poemas e a seleção foi feita pela editora. Possivelmente teria gostado que fosse diferente". Explicou que Dulce Amargo continua a impressionando, pois já chegou à América do Sul: há pouco tempo começou a ser vendido na venezuela.



Dulce admira Kelly Clarkson, Kate Perry, Chambao, The Killers e Coldplay. Também a espanhola Bebé e a colombiana Fanny Lú. Ainda que não goste da música de Shakira, se declarou sua fã.



"Acho que é umas das poucas pessoas que não fazem sempre o mesmo. Gosto dela como ser humano. Adorei quando ela saiu um dia descalça e chegou a uma premiação quase sem maquiagem. Gosto que ela escreva, que tenha uma proposta diferente, não importa que seja boa ou ruim", finalizou a jovem estrela.



Fonte: Quien.com / Tradução: DulceMaria.org

.
.


No Responses to "Dulce María tira um descanso (Parte 2)"

Leave a Reply