Apesar do fracasso com a audiência, Dulce María é otimista

Author: testes

;

Neste momento Verano de Amor se encontra na reta final, pois a audiência nunca a favoreceu; no entanto, Dulce María, que dá a vida a Miranda, assegura que não se sente desiludida em sua estréia como protagonista depois do sucesso de Rebelde.



Ao contrário, enfatiza que desta aventura aprendeu muito, por isso se sente satisfeita, e mais agora, cheia de felicidade. O motivo? Já prepara seu regresso aos palcos em carreira solo, com o que confessa que a deixa muito nervosa.



Em entrevista com KIOSKO, isto é o que comenta a atriz de 23 anos originária da Cidade do México sobre a novela:



“Todos os projetos são diferentes. Depois de Rebelde se esperava muito de um produtor como Pedro Damián. A verdade é que (diante da situação) não me pressionou. De fato, meu personagem não é um protagonista como tradicionalmente se conhece, onde só há uma figura masculina e uma feminina. Desde o início, Verano da Amor, se tratou de quatro jovens.



“Acho que isso de um protagonista foi um pouco mal interpretado. É uma novela de muitas histórias, de muitos jovens.. Claro, foi colocado muito peso sobre mim, mas realmente não sou a figura principal. E não tenho nenhum problema (sobre os comentários de um má audiência) porque estou fazendo bem meu trabalho, o melhor que posso, e Pedro, e os demais também”
, manifestou em entrevista por telefone.



Sendo otimista, ainda que a crítica sempre esteje presente em sua vida do mesmo modo que no resto dos integrantes do RBD (Maite Perroni, Anahí, Alfonso Herrera, Cristian Chávez e Christopher Uckerman), Dulce já esquenta sua voz para regressar aos palcos.



Apesar disso, confessa se sentir um pouco temerosa diante do novo desafio que enfrentará, destaca que o público sempre espera muitas coisas do artista, ao tempo que acreditam que o personagem da tela nunca sofre, não tem problemas, como se na vida real vivessem um conto de fadas.



—Pressionada pela expectativa que gerará seu regresso à música?



—Sim. É uma pressão sobretudo por que as pessoas estão vendo o que você faz e que não. E se você faz algo ruim, cuidado! Mas não acho que nós necessariamente sejamos um exemplo, mas sim somos um espelho da juventude, haverá quem se identifique contigo e quem não. Mas acho que se espera muito de uma figura pública.



“Mas, não sei... A pressão maior é que acreditam que você sempre se sente bem... Te vem na rua e pensam que você é o personagem que vem na TV; te querem ver feliz, e de repente isso é o mais difícil, porque se esquecem que somos seres humanos igual a eles. Também temos trabalho, problemas e doenças”
, diz a intérprete de El Verano.



—Essa pressão, em termos de saúde, não te afetou?



—Não necessariamente. Ainda que seja uma pressão, porque é com o que trabalha, e esta não somente vem das pessoas, também da imprensa que constantemente fala de você. Leia mais...





Fonte: ElUniversal.com.mx / Tradução: DulceMaria.org
;
;

No Responses to "Apesar do fracasso com a audiência, Dulce María é otimista"

Leave a Reply