O ator mexicano está na Venezuela filmando o seu novo filme ' Venecia', onde o ator interpreta a um militar.
Em um traje americano,Alfonso Herrera tem a missão de ajudar a Venezuela, que esta com uma infiltração nazi, enquanto os dias correm no ano de 1942.
Há quase um mês, Herrera está filmando na venezuela, na qual seu papel é o principal.
"É uma situação real que se passou durante a Segunda Guerra Mundial!", comenta emocionada Alfonso Herrera por telefone desde o pais sulamericano.
Este filme é escrito e produzido pelo ator venezuelano Édgar Ramírez ("Ché" y "Ultimate Bourne").
"Meu personagem é um latino americano. Tem que falar em espanhol e tem partes em inglês",conta com detalhes.
"Havia os petroleiros venezuelanos que levavam o combustível e eram atacados pelos alemães.O que fiz foi trabalhar o acento e ler realmente o qeu aconteceu nessa época",adiciona.
O ator e cantor de 25 anos leva tempo tentando consolidar sua carreira no cinema.Em dezembro do ano passado ,foi lançado comercialmente Volverte a Ver, uma comédia romântica bem recebida pelo publico e em maio, começará a ser filmada em maio " Te presento a Laura", ao lado de Martha Higareda.Alfonso é o único mexicano no projeto.
"Trabalhar aqui, é bem parecido como se trabalha no México.Trabalhamos bem, formamos uma grande equipe de trabalho",destaca.
Em "Venecia" comparte os créditos com as venezuelanas Ruddy Rodríguez (" Tiempo Final " y "Amas de Casa Desesperadas") y Johana Morales.
"Pouca gente desconhece que houve uma cooperação entre os Estados Unidos e Venezuela.Mas para mim, a parte disso, houve uma história de amor.O filme é uma dessas histórias , no meio de uma guerra".
Faltam quatro semanas de filmagem e espera que esteja pronta em Setembro para estreiar em Equador,Venezuela,Colômbia e Panamá.
"E também pode chegar no México",conclui o ex- integrante do RBD
Créditos: AlfonsoHerreraRodriguez.com
Leave a Reply